sábado, 5 de janeiro de 2008

ta explicado...

"é tudo culpa dela, ela chega sorrateira...
sutil como uma bomba atomica... mas ela vem
trazendo consigo a ansiedade, a compulsão, a dor...

dias vermelhos são horriveis!!!!!!!!!!!"

deu pra ver como está sendo o fds, né? É ela!!!!
não sai, deixei de ir pra praia, fiquei em casa de castigo (...rs...)
bem, amanhã retorno efetivamente para a minha alimentção saudavel (estes dias estou uma verdadeira formigona ...rs.... ) e segunda pra academia (vamos mexer este esqueleto meninas!!!!!

bem,obrigada pelo incentivo e carinhoi das amigas Carla, Claudinha e Floquinho....
bjus

2 comentários:

Flockinho disse...

Oi querida?
Fim de semana bombastico pra vc tb é!!??? Caraca o meu foi simplesmente um jacocído total! Essa semana temos que correr atrás do preju.
Passei pra desejar uma semana bem legal pra vc.
Abraço

Carla Maciel disse...

Nad, concordo com vc plenamente, quando to na red zone, me dá uma sede avassaladora de Coca-cola....Se não me mcontrolar tomo litros e litros e a sede não passa!!!!!!

Sorte que é uma vez por mês e olhe lá!!!!!!

beijão!!!
Boa semana pra vc!!!