terça-feira, 15 de janeiro de 2008

cuidado!!!!!!!!!

uma amiga minha diz q sou dramática (isso é meia verdade rsrsrs)
mas depois q li está frase resolvi ficar mais atenta aos elogios:

"Prefiro os que me criticam pq me corrigem aos que me adulam pq me corrompem"
(Sto Agostinho)

gente, isso tem uma verdade profunda, no nosso caso (processo de eliminação de peso) somos muito elogiadas pelo nosso novo shape, sem os kgs extras... pelo menos eu cheguei a me sentir a magra.... só q sei q preciso perder mais peso.... to com meus 73 kg.... 20 kg a menos !!!!!!!!! (viva eu!), mas ainda não é o suficiente!!

por mais q me elogiem, digam q estou isso ou aquilko, meu compromisso (quer dizer, nosso compromisso) é com a gente mesma....

é claro, um elogiao faz muito bem, mas não será de elogios q viveremos

vcs já pensaram como vai ser qndo alcançarmos a nossa meta de eliminação de peso e pararem de nos elogiar???? poxa, com certeza vai ser um baque qndo as pessoas olharem para nós e noa fazer aquele enxame.. mas será a nossa realidade brevemente... seremos não mais ex-gordinhas, mas magras anonimas (rsrsrsrsrsr)!!!!!!!! quando cessarem os elogias será o ponto final do nosso emagrecimento e o ponta-pé inicial da manutenção de peso!!!!

bjos meninas!!!!!!!!

Nenhum comentário: