segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

como é bom estar em casa!!!!

gente, é otimo estar de ferias, passaer, sair com a turma das antigas, aquele clima bucólico do interior, comidinha tipica sertaneja (pra quem não sabe, comida com muuuito carboidrato, tipo farinha, aipim,carne de sol), aproveitei e quebrei o jejum do acarajé, etc...

mas entre mortos e feridos salvaram-se todos...
e voltei pra casa pra minha comidinha, academia (volto amanhã, disposta a dar uma turbinada com a esteira e pegar firma na musculação), ainda tenho q ver a natação....

bem, a palavra-chave do ano é : ATITUDE!!!!!!!!!!

a de 2007 foi MUDANÇA!!!!!!!!! aAgora tenho q ter muito peito pra manter a atitude saudavel, magrae firme!!!!!!!!!!!!!
bjus pra vcs!

em especial pra flokinho e carla! bjus meninas, obrigada pelo apoio!

2 comentários:

εïз Suzinh@ εïз disse...

Olá..tudo bem?
Passei pra visitar pela 1ª vez seu blog tá lindo,viu!
Um inspiração!!!
Também estou nessa luta contra os kilos extras.
Posso linkar seu blog,para te visitar mais vezes?
Ficarei muito feliz....
Seu blog é um incentivo Querida!
Um lindo dia pra vc!
Bjokas!

Carla Maciel disse...

Oi, Nad..
A D O R E I o beijo no sue blog pra mim!!!!!
Vamos seguir firme que tudo vai dar certo, vc é uma grande inspiração pra mim!!!!!! Sair dos 93 kg e passar pros 75 kg é uma evolução inmensa!!!!!

beijão!!!