sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Inspirações!

Oi gente, o portal Famosidades do MSN tem publicado imagens do antes e depois de alguns famosos, segue para a nossa motivação! Chegaremos lá! a receita é a mesma, comer pouquinho e mexer o corpinho!



Jennifer Hudson não quis saber de cirurgia. A atriz mostrou que tinha força de vontade e emagreceu na base da dieta e exercícios físicos. Ela passou do manequim 48 para o 38!

Kelly Osbourne é outra famosa que resolveu dar uma mãozinha à saúde. A loira perdeu 22 quilos durante e depois do programa “Dancing With the Stars”. Convidada a exibir suas novas formas na capa da revista “Shape”, a moça de 25 anos teve uma reação inesperada: chorou de emoção por ver como sua aparência melhorou (o rosto dela ficou lindo, que madíbula!)


Carolinie Figueiredo teve que engordar para fazer a Domingas de “Malhação” e depois correu atrás do prejuízo. Para entrar no elenco de “Ti-Ti-Ti’, ela perdeu 14 quilos em oito meses e ainda pintou as madeixas de ruivo. O visual foi muito elogiado pelos telespectadores

Para viver a protagonista de “O Diário de Bridget Jones”, Renée Zellweger teve de engordar 10 quilos. E para recuperar a forma, a atriz teve que suar a camisa e comer bem pouquinho. Cansada do efeito sanfona, ela não aceitou ganhar peso para o próximo filme e vai ter apenas que colocar enchimento ( dá-lhe enchimento mesmo, adoro a Renée, a idade vai chegando o metabolismo não é mais aquele..., emagrecer iria ficar mais difícil)


A eterna Rose de “Titanic” também já foi bem gordinha. Kate Winslet já chegou até a confessar em entrevista que achava que não seria famosa, pois era gorda. “Estou sendo bem sincera. Você sabe, uma vez uma criança gorda, sempre gorda. Você sempre se acha estranho e diferente de todo mundo", disse a loira
Penélope Nova intensificou o treino de boxe e emagreceu bastante. A apresentadora da MTV ganhou um corpo todo musculoso (#adorei)

Estas foram as que mais me surpreenderam....
em Breve seremos nós!!!
BJUSSS!!!!!!!

Um comentário:

Luciene (SP) disse...

Até fiquei inspirada! To indo p academia!