terça-feira, 13 de setembro de 2011

PALAVRA DE ORDEM:

DISCIPLINA!!!

Meninas do meu Brasil, ta tudo dando certo! Graças a DEUS! Tive um insight, preciso me diciplinar não só quanto a comida e o treinamento, mas tb em outras areas de minha vida.

Internet, Sono, Televisão (adoro filmes e serados), Celular, Trabalho ... tudo isso deve passar pelo crivo do bom senso... uma coisa que tenho viciado é no twitter , horas e horas... naverdade o vício é a net mesmo! rs

Agora tenho direiro a meia hora antes de dormir... somente... tenho passado muito tempo a frente do pc! nevegando na net e com um monte de coisa pra fazer..... não curto muito novela, ainda bem... e agora to tentando aprender a usar o facebook (rs)

graças a TIM, tenho passado horas no telefone... preciso diminuir este tempo tb!

hoje, quase nao vou pra acedmia, tava morrendo de preguiça e quase pego no sono colocando a roupa de ginástica (rs) imagine só!

MAs é assim, pequenos ajustes podem fazer muita diferença na vida da gente! 

bjus galera!!!!!

Nenhum comentário: