segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nova ferramenta

Comecei a ler o livroPense Megro e Emagreca: Dieta definitiva de Beck.
Me identifiquei horrores com as pessoas descritas, tenho a cabeca de gordo! Rs
Amanha iniciarei as tarefas e ao longo do tempo farei comentarios sobre o livro.
Bjus e vem com tudo...

Treino...

What's up?
Uma pessoa nunca fracassa ate o momento em que desiste...
Estou de boa na vida, semana super light de atividades! Descansar um pouco que o bicho tava pegando!
Ferias da Facul e do Inglês...
O ponteiro da balança esta descendo!!!! IUPiiiii!!!!!!!!!!!!
E colocando o eliptico para funcionar!
BJUSSSS


sábado, 20 de julho de 2013

@OEGE: - 1 KG POR SEMANA

A coisa anda meio devagar...
A balança permanece inalterada, mas reconhece que os últimos dias não tem sido nada disciplinados.
Mas agora tenho que tomar as redeas da situação para poder emagrecer e chegar aos sonhados 65 kg... Tá na hora né!
Estava pensando: quero chegar aos 30 anos gostosonaaaa!!!!!!!!!! (risos)
Todos dizem que 30 é a idade do sucesso, então tenho que estar melhor do que os meus 15 anos ( tenho certeza que hj, mesmo gordinha, estou melhor que nos meus 15 anos - risos). Mais um agravante, o projeto gravidez começa a aparecer ( calma, só lá para 2015!), mas já tenho que me preparar de agora.





Mas, enquanto tenho 28 anos, e 2015 ainda não chegou, vamos procurar emagrecer e viver a nossa "nada mole vida" da melhor forma possível. Estou fazendo Zumba (uma delicia), e tentando correr em dias alternados. Tem também o eliptico, que tem sido meio esquecido :(

Segue o meu planejamento, vou fazer de tudo para dar certo!! Bjussss





quarta-feira, 17 de julho de 2013

Frase do dia

"Vc engordar nao te faz feia, so mais larga"
Tia Lu

sexta-feira, 12 de julho de 2013

@OEGE

• Treino corrida manha/noite (intervalado)
• Alimentaçao nao tao ok
• Motivação em alta

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Gostosa demais para usar 38!!!

Adorei esta propaganda...
Reconheço: SOU UMA MULHER GRANDE!!!!
Cheia de curvas, uma autentica baiana.
Nao sao minhas curvas que me incomodam, mas sim meu peso...
Seios, pernas e quadris fartos... Mas tudo no lugar...
Quero um peso saudavel e nao um cabide ambulante....

terça-feira, 9 de julho de 2013

Zumba

segunda-feira, 8 de julho de 2013

@OEGE

Calça medida!
Ela vai voltar a entrar...

@OEGE - 1° dia

• Chá verde
• 40 minutos de eliptico
• Agua a vontade

domingo, 7 de julho de 2013

@OEGE

OPERAÇÃO EX-GORDINHA EXTREME (SE A @ORC DEU CERTO.... A@OEGE TAMBÉM VAI DAR)

PESO INICIAL: 84,2 KG (07/07/2013)
PESO PRETENDIDO: 65,0 KG
 
Eu estou passando por uma fase difícil... Recuperei peso, minha cabeleleira está viajando, meu namorado está viajando... Meu uniforme está ficando meio justo ( não vou dar a ousadia de tirar 1 pinça sequerde minhas calças!)

Estava passando por uma crise financeira há uns três meses atrás, li bastante sobre o assunto, experimentei, criei estratégias adaptadas a minha realidade.... E hoje estou no azul de novo! Tem um post bem antigo que eu trato sobre as finanças e o emagrecimento, e agora eles retornam novamente juntos...

Tudo é pura matemática: na questão financeira, você evita gastar o que recebe , economiza, poupa, procura criar reservas de dinheiro para emergências e por ai vai. Já no emagrecimento, vamos torrar estas calorias que estão acumuladas a anos!!!! O que você recebe, ou seja, o que come, deve ser suficiente para você sobreviver, manter a maquina funcionando e gastar o que já está excedente no seu corphitho... (fácil falar, né?)

Mudanças, novas ( na verdade, antigas estratégias) serão implementadas. Estou devendo isso a mim mesma, preciso eliminar o peso que recuperei ( 10 kg desde fevereiro/13) e ainda eliminar mais uns 6kg kg para chegar na minha meta estabelecida, os sonhados 65,0 kg cravados!!!!

De pronto, não estabelecerei prazos para o emagrecimento, (apesar de que quero ir para a praia nas ferias de outubro...) quero e preciso emagrecer de forma saudável, dessa vez focando principalmente na qualidade de vida! (mais um motivo excelente para cair de cabeça nessa mudança)

A OPERAÇÃO EX-GORDINHA EXTREME se pauta nas seguinte mudanças, ressaltando que cada etapa contará com 01 semana para adaptação, e seu devido registro para controle (Evernote). As etapas na ordem elencadas não são por ordem de realização, a principio estarei registrando as mudanças que pretendo implementar, depois a ordem será estabelecida. Listarei também as pequenas mudanças que serão definitivas na rotina, que não necessitam necessariamente de uma semana para a adaptação.

Beber mais água *
Anotar a alimentação diaria no app do celular (depois falarei sobre ele)
Não tomar suco após as refeições *
Fazer musculação
Fazer elíptico 6x por semana, por no mínimo 30 minutos *
Acrescentar chá (qualquer tipo) na alimentação diária*
Tomar iogurte no café da manhã
Me pesar todos os dias ao acordar e ao dormir *
Procurar um novo Endocrinologista
Procurar uma nutricionista
Comprar um relógio       
Escolher só um dia no mês para comer algo diferente