domingo, 29 de maio de 2011

Resolvi parar de sofrer!

Assim, segue a vida, tem momentos em que devemos avançar, noutros recuar...

Estou em determinado momento eu que estou em uma fase de transição entre o agir e o esperar (complicado, não?) em relação a tudo em minha vida: fampilia, sentimentos, amores, amizades, trabalho, e também o emagrecimento.

Estou indo (pouco) para a academia, o tempo não esta permitindo, final do último semestre, últimos preparativos para a formatura, muitos gastos, planejamentos e outras tantas questões... somado a tudo isso a vontade de emagrecer.... por que tem horas que parece tão dificil fazer algo que você já conseguiu fazer um dia?

bem, mas enquanto isso estou ainda na fase mulherzinha, e adorando tudo ao redor!

resolvi até colocar umas fotinhas aqui no blog de alguns looks que usei:


Estas fotos são bem recentes (a de hoje é a que camiseta amarela) e as demais das últimas semanas, que tal? rs! vcs estão me achando muito gorda?

Preciso perder 10kg! os bentidos que recuperei em 03 anos, depois de minha formatura colocarei em pratica alguns planos, dentre eles, a contratação de um personal trainer e a compra de um eliptico



Sem mais por hoje, uma otima semana para vcs!
Segunda é dia de ir para a academia!!!
Bjuss
Fiquem com DEUS!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga

Estou voltando as visitas. E também dei uma deslizada na dieta mas estou voltando ao normal. Venha me visitar.

bjs e boa semana light.

Anônimo disse...

Gente, vcs preferem fejuca ou PF de picanha?? Tem uma promo no site tio me da desconto com essas duas opções e não sei qual devo pegar... amo as 2!! obrigada!! Bjos

Dona Fofinha disse...

Oi! Comecei um blog para ver se me incentivo a emagrecer! Dá uma passadinha lá, se gostar, me siga. Já estou te seguindo :)

Anônimo disse...

Vc teve opinião e esta conseguindo alcançar seu objetivo parabens,vou me espelhar em vc.

Anônimo disse...

Oi Gente, bem começo hoje minha dieta, adorei o blog e gosaria de saber se posso me desabafar aqui???
Hoje, 21 de junho de 2011, 89 kilos...Lilian/BH-mg

Liah disse...

adorei o ex-gordinha!

estou te seguindo pra obter motivação!

quando tiver um tempinho passa lá no meu, e sinta-se a vontade para palpitar hehe

[nasegundaeucomeco@blogspot.com]

um beijo!