quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

13º dia e fotos!

olá meninas!!!!!

carlinha e vick, um super bjo pra vcs!!!!1 sinto muita falta de poder estar visitando os blogs das amigas e poder atualizar diariamento o meu, mas infelizmente ainda nao consegui resolver o meu problema de net discada (m.....), este mes a conta do tel veio mais de 200 reais (painho retou!)



mudando de assunto, hj estamos no 13º dia, me aliemtei como de costume, super tranquilo! não fui treinar (descanço), mas amanha tó lá bem cedo, vou treinar das 4:30h às 8h (obaaaaa!!!), tenho q aproveitar, pq amanha não vou pro estagio e na seguns recomeça a dura rotina da facul! mas adoooroooo!!!!



lembrão do caderno q falei pra vcs, dá uma olhadinha nas fotos




Um comentário:

Espaco da Vick disse...

Amiga
Adorei este caderno!!!
E isso ai, se cuide mesmo!!!
Bjs
Vi