sábado, 9 de fevereiro de 2008

35 dias para entrar em forma (1º dia)

obrigada meninas lindas pelos coments, este texto é muito lindo mesmo, e tem algumas liçoes pra quem ta correndo atras de um objetivo..... nunca desista!!!!! ame sua familia e cultive amizades!!!!

bem, um coment me chamou atenção, o da mit:

"Oi Nad, eu sou a Mit, te deixei uma mensagem ha pouco tempo atras, td bem? Me inspirei no teu blog e decidi me propor um desafio. 35 dias pra emagrecer 10 quilos. Ok, eu sei eh loucura, mas se nao tentar nunca vou saber. Eu fiz um blog hoje e espero que vc me incentive. Sabe como eh, a gente se ajuda e td fica mais tranquilo.Espero que eu consiga.O link do blog eh http://35dias.zip.net/ Mtos beijos!"

bem, como eu to precisando de um empurrazinho na minha RA, resolvi q tb vou entrar nessa corrida de 35 dias (de 09/02 a 14/03), sabem o que isso quer dizer, alimentação e exercicios impecaveis!!!!! serei o exemplo de boa alimentação e fitness

minha intenção digo e repito, não é poerder 10 quilos, mas dar um up na RA!!!!! os quilos elimidaos serão o incentivo na empreitada.....

bem as visitas serão feita cada uma com muito carinho!!! mas é q me empolguei com a ideia desse desafio de mim para mim mesma!!!!!

bjus para todas vcs, bom fds!!!!!!

3 comentários:

Um Passo de Cada Vez ... disse...

Oi, Parabéns pelos kg eliminados e continue firme logo chega a vitória!

Tenha um ótimo domingo!

"A amizade é : - uma gota mitigada no deserto; - uma ponte colocada no abismo; - um porto avistado na tormenta; - a alvorada de um noite mal dormida; - uma trilha orientando a chegada; - um retorno consolando a saudade; - um sinal de Deus entre os homens."

Beijos

Clara disse...

parabens viu querida...
continue assim nao desista dos seus sonhos ^^
corra atras sempre

Mit disse...

Oi Nat! Menina, como eh dificil ter disciplina pra escrever todos os dias...rs Acabei de descrever meu primeiro dia e jah estou atrasada com o segundo...rs
Fiquei tao contente quando vc disse que vai tentar tbem!
Mto mto boa sorte!
Bjinhos