domingo, 24 de fevereiro de 2008

pesagem não oficial, mas é um motivo de comemorar!!


tá dando certo, ta valendo a pena!!!!!!

estou super feliz, finalmente saí da casa dos 73 kg!!!!!!
engraçado, me pesei na farmacia qndo voltava da igreja, sai de lá com uma sorriso estampado.. ai desde ontem me deu uma vontade de comer um bombom, qndo chego perto da padaria q iria comprar minha vizinha me aborda na rua e solta: "daqui a pouco vai virar uma manequim!!!!"
rsrsrs!!!! DESISTI DO BOMBOM NA HORA - vamos deixar pra pascoa!!!!
mas to pensando em uma coisa, ao inves de comprar chocolate poderia comprar um bichinho de pelucia!!!!! pelo menos não vou ter vontade de comê-lo!!! rsrsrsrs
bem hj é o 16º dia, qq alteração eu posto!!!
bjus meninas!!!!!
agora só faltam 7,6 kg

4 comentários:

Mily Menos 20 disse...

OLa,
To vendo o seu blog, e fico feliz por voce esta chegando aoseu objetivo, isso é muito bom, tambem moro em salvador e seria otimo se conseguirmos marcar alguns encontros para trocarmos experiencias e darmos força umas as outras.
me add no seu msn jamy2004@hotmail.com
Beijos e boa sorte

Flockinho disse...

Oi Vânia! Gostei muito do seu blog. Parabéns pela sua conquista!
Abraço

Carla Maciel disse...

Nad....
Que delicia!!!!!
As vezes eu tb penso em comer alguma coisa e na hora quem que eu vejo resultado bons na balança, sinto o mesmo gosto de comer um chocolate ou outra bobagem qualquer!
è bom demais né?
Isso mesmo amiga... continue firme, que vc vai conseguir!!!!
Beijos... Otima semana pra vc!

Geninha disse...

menina parabéns ótimo ótimo perde peso parabéns parabéns rsrs Deus a abençoee rsrs beijosss