quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

5º e 6º dia! - imprevistos

5º dia

notaram q qndo nós menos esperamos, algo acontece do nada?
pois bem, depois da "farofa de ovo", tive uma alimentação exemplar! com direito a treino e tudo mais....
cafe-da-manha, almoçoa e janta impecaveis!!!!
qndo cheguei da academia a noite, tomei um soco de melancia (como de costume), deposi jantei e fiquei de boa....
gente, comecei a passar mal, uma dormencia na boca e na mão direita, depois a kbeça começou a martelar, isso é horrivel, depois de muito tentar começei a "jogar os bofes pra fora"....

6º dia

acordei 70%, ainda meio enjoada, então por motivos de força maior, já sai de casa decidida a não malhar, consegui me alimentar normalmente, mas com restriçoes....
hj eu me pesei: 73, 15 kg!!!!! desde o dia 31/01 até hj foram 1,35kg eliminados (sai desse corpo q não te pertence!!!!)!!!

bjos muchachas!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olla chica! Esta melhor?? Jah descobriu o que aconteceu??
Aff. depois passa lah no meu blog. Jaquei total no final de semana... hehehehe
Parabens pelo peso novo! Daqui a pouco vc vai estar Cocotissima! hehhe
Bjinhos