terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

3º e 4º dia (tem coisas q só acontecem comigo!!!!! rsrsrsrs)

olá meninas!!!!!!!
olha eu na area!!!
bem, continuo com minha net discada (ai meu saco!)

mas vamos lá!

3º dia

o dia foi super produtivo, me alimentei bem e a noite fiz 2 aulas de areobica (cheguei meio tarde na academia, não deu pra fazer a tão "adorada" esteira!rsrsr)
uma coisa q está me preocupando é q como ainda estou de ferias da facul, to dormindo tarde, mas estou resistindo bravamente a fome noturna, salada de frutas ou suco com algumas bolachinhas!!!!!

4º dia

hj foi punk!
acordei cedo pra ir fazer um exame de sangue (6:30AM), e por motivos adversos só chei em casa (e em jejum) às 11h da manha!!!! lanchei uma empanada com suco e na hora do almoço FAROFA DE OVO!!!! rsrsrsrsrsrs, vou repetir FAROFA DE OVO! rsrsrs
ai fui pro trabalho/estágio tomei iogurte e comi uma barrinha, e fui pra academia!!! chegando lá, falei com todo mundo (como de costume! rs) e fui me trocar, devido a correria da manhã, tive uma surpresa, ai inves de colocar um conjunto de ginastica, coloquei duas blusa!!! rsrsrsrs
resumo da opera, não me alimentei bem e nem malhei!
mas nada q possa ser superado!!!!
jantei como de costume (mas meu apetite a noite tem aumentado - danger)
e mais tarde cai pra cima da salada de frutas!


ai, ai!!!!
bjus e ate mais!!!!!

só faltam mais 31 dias!!!

3 comentários:

Geninha disse...

rsrs caramba que sacanagem de não malhar hj né, da uma raiva minina nem me fale, força ai viu to acompanhando vcs rsrs bjss

**Mi** disse...

hauhauhua farofa de ovo?!Nao tem dieta que aguente a isso!!! Mas nao esquenta nao. Respira,relaxa, e maos a obra. Nada que 1 dia de academia nao resolva linda! Vamo lah! Nao desanima nao!
Bjocas

**Mi** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.