terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

3º e 4º dia (tem coisas q só acontecem comigo!!!!! rsrsrsrs)

olá meninas!!!!!!!
olha eu na area!!!
bem, continuo com minha net discada (ai meu saco!)

mas vamos lá!

3º dia

o dia foi super produtivo, me alimentei bem e a noite fiz 2 aulas de areobica (cheguei meio tarde na academia, não deu pra fazer a tão "adorada" esteira!rsrsr)
uma coisa q está me preocupando é q como ainda estou de ferias da facul, to dormindo tarde, mas estou resistindo bravamente a fome noturna, salada de frutas ou suco com algumas bolachinhas!!!!!

4º dia

hj foi punk!
acordei cedo pra ir fazer um exame de sangue (6:30AM), e por motivos adversos só chei em casa (e em jejum) às 11h da manha!!!! lanchei uma empanada com suco e na hora do almoço FAROFA DE OVO!!!! rsrsrsrsrsrs, vou repetir FAROFA DE OVO! rsrsrs
ai fui pro trabalho/estágio tomei iogurte e comi uma barrinha, e fui pra academia!!! chegando lá, falei com todo mundo (como de costume! rs) e fui me trocar, devido a correria da manhã, tive uma surpresa, ai inves de colocar um conjunto de ginastica, coloquei duas blusa!!! rsrsrsrs
resumo da opera, não me alimentei bem e nem malhei!
mas nada q possa ser superado!!!!
jantei como de costume (mas meu apetite a noite tem aumentado - danger)
e mais tarde cai pra cima da salada de frutas!


ai, ai!!!!
bjus e ate mais!!!!!

só faltam mais 31 dias!!!

3 comentários:

Geninha disse...

rsrs caramba que sacanagem de não malhar hj né, da uma raiva minina nem me fale, força ai viu to acompanhando vcs rsrs bjss

Anônimo disse...

hauhauhua farofa de ovo?!Nao tem dieta que aguente a isso!!! Mas nao esquenta nao. Respira,relaxa, e maos a obra. Nada que 1 dia de academia nao resolva linda! Vamo lah! Nao desanima nao!
Bjocas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.