sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

17º ao 21º dia – uma menina má!

Gente que semana complicada!!!!
Ansiedade a mil, retorno a facul, estagio ..... ai que loucura agora é a fase de readaptação a velha rotina!
Essa semana teve de tudo, até chocolate (1 batom, somente e nada mais que isso)
Há também teve daquelas porções únicas do biscoito passatempo (1 pacote tem 3 biscoitos), só para variar na hora do lanche
Bem, voltei a minha rotina de marmiteira, comidinha da mamãe!!!!!
Pelo menos to malhando direitinho, essa semana só fui três vezes e não vou hoje! Mas são de 2 a 3 hrs por dia!
Este é só um resuminho do que aconteceu essa semana!!!
Ahhh!!! O motivo da minha ansiedade: o resultado da minha prova que até agora não saiu!!!! Eu preciso desse resultado, independente de qual seja, mas ele precisa sair!!!

Bjusssss

RECADINHOS: Carlinha Meu Bem! Esse fds eu prometo que farei uma visitinha! Rosana, Nita e Mi o mesmo vale para vcs, sejam bem vindas!

Um comentário:

Geninha disse...

oi menina parabéns pela eliminação viu beijos..........