quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

10º, 11º E 12º DIAS - perfeitos!!!!!

estes ultimos dias se resumem em alimentação direitinha e muito treino!!!!!!!!!!!
Tenho malhado três horas por dia, com direito a esteira (pelo menos 30 min) e 2 aulas de aeróbica (por dia)! Ufa, to amando esse pique novo!!!

Segunda acabam as férias (foram muito boas) mas já está na hr de voltar para o mundo real, faculdade, estágio e treino!!!!

Bem, meu resultado ainda não saiu, mas com esses 35 dias para turbinar a RA tá dando para contornar direitinho a ansiedade .... mudar o foco das preocupações é fundamental!!!!!!!!!! Dá certo, vá por mim!!!!!

Fiz um caderno (depois eu posto a fotinha dele aqui!) lá estou anotando tudo o que eu penso sobre o meu emagrecimento, coloquei uma foto bem bonita de quando eu estava obesa na capa, ta começando a parecer aqueles álbuns de mulher grávida, que de mês em mês anota o desenvolvimento do seu filho (rsrsrsr)

Não tenho muita paciência de escrever o que como ou deixo de comer, mas lá reflito sobre a verdadeira mudança de vida que o meu emagrecimento proporcionou (e olha que eu ainda não cheguei aonde quero!)

Bem, me despeço por aqui, com esperança de que os nossos sonhos serão realizados, por mais que pareça difícil...

Cristina, Andréia e Rosana Oriolo, bjus pra vcs!!!!!!!!!!!!!!!

Fé em DEUS e força na peruca!!!!!!!!!
bjus

2 comentários:

Healthy Woman disse...

Oi amiga,
Desculpe minha ausencia, mas estou com varias coisas para solucionar!!! Mas estou lendo sempre seus posts!!!
Bjs
Vi

Carla Maciel disse...

Oi Nad...
Sumi por um tempão né?
Tava super desmotivada, monte de problemas na vida pessoal e na profissional....
mais estou de volta aki com mais força ainda....
Quero que vc saiba que vc é uma grande inspiração pra mim!
Queria ter metade da sua determinação!!!!!
Beijão!!!!!