terça-feira, 10 de maio de 2011

FINALMENTE....

...VOLTEI PARA A ACADEMIA!!!!!!!!!!!! \o/

Bem, me matriculei numa academia nova, perto do trabalho, a enfase será nos trabalhos aeróbicos - hoje mesmo fiz aula de aeroboxe, após ter dado uma corridinha na rua de quase meia hora! viva eu \o/!

Poxa, tenho menos de um mês para perder alguns quilinhos antes de minha formatura que será no início de junho!!!! \o/

Ganheia uma caixa de bombom e, adivinhem, só comi um! \o/

Resolvi dar um basta em toda a mesmice na minha vida! A fase mulherzinha continua a todo vapor, masi até do que a RA! Estou cada vez mais resolvida com a minha solteirece, "DEUS ta cuidando do meu futuro"

To precisando fazer uma limpeza de pele urgentemente antes do grande dia!

Bem, sem mais por hoje! Beijos mil e até qq hora!

Nenhum comentário: