terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Férias = Jacada

olá meninas!!!! como vcs estão???
eu to aqui de férias, é bom e reuim ao mesmo tempo

bom pq não tem nada pra fazar, dá pra descançar, sair com os amigos, ir pra praia (isso pode!)

é ruim pq não tem nada pra fazer, e o dinheiro vai em bora rapidinho! (rsrsrsr)

mas é assim mesmo, mas já estou a fim de voltar pra minha dura rotina... até para a academia ta dando preguiça de ir.....

hj fui passear no shopp, com um amigo meu do interior... foi bem legal!!!! fomos no parque, tomamos shake de ovomaltina da bobs e fomos para o mc donalds (a qnto tempo não is lá!).

ah, voltando ao nosso assunto (e ação) predileto (emagrecimento!), eu voltei a pensar como gorda!!!!! minha amiga disse q o lugar q tem mais gordura em meu corpo é no cerebro! (rsrsrsrs) e concordo com ela! tem coisa q ainda noa faço pq me axo gorda, como por exemplo conhecer um cara q axei encatador, q por um acaso é amigo dessa minha amiga! (oh dramalhao de novela mexicana!rsrsrsr) , e tb fazer um cursoespecifico para a area q tanto desejo (militar) tb nao fiz pq me axo gorda!!!!

isso tem q mudar!!!!!!!

outro pensamento gordo é a maneira q me relaciono com a comida (nao sempre, mas ac0ntece), por exemplo, qndo faço alguma coisa boa, ou qndo consigo algo q eu queira muito, a primeira recompensa q penso em me dar é um chocolate!

tenho q descobrir outras recompensas, tipo roupas, passeios, equipamentos eletronicos, e outras coisas, mas q nao seja comida!!!!!!

é hora de agir e mudar!!! foraça na peruca!

bjus meninas!!!!!!

Nenhum comentário: