quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

para Ana Maria, Vick, Clara, Butterfly, Floquinho e Carla

queridas amigas blogueiras! obrigada pelo carinho q vcs tem comigo!!!!
isso vale mais q qq coisa em relação ao emagrecimento, pois por mais q os outros nos elegiem e tal, só vcs é q sabem o q realmente é preciso passar para chegar onde queremos!!!!!

sei q com as ferias ainda não estou 100% (acreditem estou louca para voltar pra minha dura rotina facul-estagio-academia- amo muito tudo isso)!!!!

ah! outra coisa (muito importante!!!): eu queria ser bem mais assidua no blog mas infelizmente a minha net é discada (por enquanto!!!) é o plano de minutos piorou a minha vida, e no estagio o site do blooger é bloqueado!!!
por isso q é muito dificil fazer visitinhas
as vezes ate dou uma lidinha rapida.... mas em breve isso vai acabar!!!!! rsrsrs

xero meninas....
ah! novidades!!!
1) estou treinando corrida, to melhorando a minha resistencia e minha capacidade cardio respiratória a cada dia!!!! o começop é bem dificil mas estou tomando gosto pela coisa!!!!
2) março começlo a nadar agora é pra valer!)
3) vou fazer exames no joelho dia 12/02 (desejem-me boa sorte!!!). o medico q fui agora é maravilhoso, disse q é pra eu tomar cuidado com exercicios de impacto, mas q se for pra fazer q seja com um tenis com amortecedores (já comprei e é otimo!)

bem meninas do meus coração bjus pra vcs

Nenhum comentário: