quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

eu q fiz!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!!

Hoje não teve nada de relevante, não fui pro trabalho, não revisei pra prova e nem treinei.

A única novidade é q hoje (excepcionalmente) eu fui parar na cozinha para preparar uma sobremesa para mami e papi (rsrsrs)

Ah! Sobremesa light!!!!! É claro....

E não é q deu certo meu ensaio de cozinheira, só não sei fazer comida de verdade (e magrinha!), mas um dia eu chego lá!!!!!!





Silvana seja bem vinda!!!!!!!!!





GELATINA DE LIMÃO COM CREME

1 lata de leite condensado (desnatado)
1 colher de sopa de maisena
1 gema
2 caixas de gelatina de limão (diet) – na verdade eu só usei uma

Numa panela, ponha o leite condensado, a maisena dissolvida no leite e a gema. Lçeva ao fogo brando e mexa sem parar até engrossar. Deixe esfriar e distribua em taças individuais, preenchendo 1/3 de cada uma (ou então num refratário grande). Leve a geladeira. Prepare a gelatina conforma as instruções da da embalagem e complete as taças.
PS: alguem ai, (além de mim) tem o intestino ´preguiçoso????
eu sofro desse mal e um santo remedio é o iogurte ACTIVIA!!!!!
Vcs já experimentaram???



bjussss

Nenhum comentário: