quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A INIMIGA!!!!!



Sabe aquele lance de desenho animado, onde quando a personagem está em dúvida entre o que fazer aparecem um anjinho e um diabinho? Às vezes me sinto assim, principalmente agora nas férias, sem nada para fazer.... ai que marisia... hoje mesmo nao fui malhar, a preguiça tomou conta, não vejo a hora de retornar a minha “dura” rotina, se fico em casa esbarro na compulsão, se saio parece que a tentação aumenta....

Dá para entender?????

Nessas horas é que penso na minha maior inimiga (EU MESMA!!!!!!!!!!) ela nunca me deixa e as vezes fica como o anjinho ou o diabinho do desenho.....

Bem, obrigada meninas pela visita breve estarei indo no blog de vcs, quer dizer no de karine, pq as outras foram anonimas!!!!! mas mesmoa assim um bjo pra todas!

bjusssss

Nenhum comentário: