segunda-feira, 26 de março de 2007

nós, os seres humanos, somos muito esquisitos!!!!!

oi meu povo, como vcs estão?
ta tudo na paz comigo, graças a DEUS, cada vez mais adapatada a minha nova rotina, não sinto tanto sono como antes... nem tanta fome (rs)

gente, se minha amiga sabe q estou falando dela aqui no blog.... mas vamos lá
lá na facul eu tenho a minha turma, elas me dão a maoir força..mas acreeditem elas não sabem da existencia do meu blog....
mas chegando no assunto....
uma das minhas amigas é a N. , ela tem 19 anos e pesa 50 kg, e o sonho dela é ENGORDAR!!!!
será q dá pra entender? e olha q ela come q nem uma condenada....
gente, é verdade cada um com os seu problemas....
ai ela diz q eu frustro as expectativas dela pq eu to emagrecendo e ela não tá engordando!
pois é nós, simples mortais, nunca estamos satisfeitos com o que temos (mas no nosso caso, nunca devemos estar satisfeitos com a gordura - eliminação já!)

há, uma colega de minha mãe que já nao me via a um tempo, soltou aquela frase maravilhosa de ouvir, um verdadeira música para os nosso ouvidos : vc tá mais magra! - ebaaaa!!!!

bjos

2 comentários:

K. Haladjian disse...

EEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaa! Tá mais magra Bela????? rs...isso é tudo de bom né? Eu tb tenho ouvido isso...e olha que so emagreci 3 kg, mais ou menos, no total....

Então mulher, eu nao tô chique nada, nao tenho grana pra essas coisas... mas to trocando trabalho com a minha amiga! É assim que tem que ser !hehehehehhee
vou falar sobre isso no blog, senao vai todo mundo achar que to rica! hehehe
beijos
Ka

PS: parabéns pelo reconhecimento!!!! e quanto à sua amiga, paciência, pra ela não deve ser bom ser tão magra, mas acho que na questão saúde, estamos piores que ela... pq obesidade traz doenças gravíssimas!
Beijocas

Léle disse...

Oieee,
Pois é, sumi um pouco mas não deixei de lembrar das minhas amigas virtuais. Amanhã me peso e, como toda semana, morro de medo de ter engordado! Semana passada eu tava certa que tinha engordado e na verdade tinha emagrecido 1kg!
Há uns 2 meses, eu li um livro muito bom, A ditadura da beleza, que fala sobre a síndrome do padrão de beleza inatingível, que afeta muitas mulheres, principalmente as magrelas que se acham gordas. Não que não tenhamos que nos preocupar com o peso extra, mas devemos ter os pés no chão para saber onde está o limite e ter sempre uma vida saudável.
Bjokas pra vcs!!!