sexta-feira, 9 de março de 2007

ai que vergonha....

olá pessoal tudo bem? como está indo de dieta..

hj eu cometi um pequeno deslize, deu uma fominha qndo tava na facul então fui na cantina, chegando lá não tinha mais a salada de frutas, então adininhe o que comi? um Diamante Negro (ai q saudade de comer chocolate), 25g de pura gostosura!!!!!

uma DICA: se quiser comer coma, não passe vontade não, agora compense depois, isso é muito importante
por falar em chocolate... vcs já pensaram no seu plano estrategico para a Páscoa?
Acreditem se quiser, não pesou muito na consciencia não, vou tratar de queimar as 129kcal do chocolate na esteira hj a tarde!!!!

mas o que me envergonhou mesmo foi no buzu(onibus) na volta pra casa.... tava eu lá em pé no fundo qndo vagou um lugar, ai a senhora q estava sentada do lado direito, ia sentar no lugar q ficou vago, qndo ela viu q eu ia sentar ela voltou pro lugar q ela tava e disse na minha cara:
- pode sentar ai q vc não vai caber nesse lugar (onde ela tava!!!!!)
gente, nessa hora eu não sabia onde enfiava a minha cara, é serio, tudo bem q eu tenho a bunda grande, mas ninguem merece ouvir isso!
poxa, ouvir isso depois de ter comido um choc... é d+ pra minha cbça!!!!!
agora eu vou tomar um chá verde, pra ver se alivia a minha consciencia

bjos meninas!!!

Um comentário:

Léle disse...

Olá!
Acabei de me pesar!
Emagreci 200g e fiquei de cara comigo mesma!
Vou levar bem a sério a oitava semana da minha dieta.
Bjkas!