terça-feira, 13 de março de 2007

o que os olhos não vêem.....

....a barriga não sente!!!!!!!!!!

olá meninas, tudo bem? como vcs estão.....
hj o dia está mais tranquilo (obrigada SENHOR), mas deixe eu explicar o titilo do post de hj

aqui em casa é tudo light, não tenho problenmas qnto a dieta pois meuis pais dão a maior força...
tudo seria uma maravilha se não fossem os VIZINHOS!!!!!!!!!!! eles sabem q estou de dieta e vivem mandando coisas gostosas para minha familia, semana passada foi gelatina com creme, e hj (ai q coisa gostosa) bolo de tapioca, molhadinho e suculento....

é por isso q eu digo "o que os olhos não vêem a barriga não deseja"

a alimentação começa pelos olhos!!!!!
então trate de fechá-los enquanto é tempo

há, vou fazer uma enquete (não fiquem bravas comigo não, é pq eu to passando por isso agora):

SE VC PUDESSE COMER ALGO QUE VC GOSTA, O QUE SERIA?
A minha resposta é: UM ACARAJÉ , com caruru, vatapá, salada, camarão

aguardo a resposta de vcs, bjos é até mais!!!!!

3 comentários:

K. Haladjian disse...

Menina do céu! Bom, primeiro, bom dia! rs...esses vizinhos heim, dá licensa... parece a minha vizinha que qdo manda algo pra gente é doce (minha perdição)... bom, eu nao manjo muito de comida bahiana não...então desses que vc colocou na enquete, fico com a salada! rs... até pq não gosto de camarão!
Adorei: o que os olhos não vêem a barriga nao deseja! hahaha... pior que ás vezes é bem por aí!
Ai ai... é isso!
Um beijo grandão
Ka

Léle disse...

HUMMM, PRA MIM SERIA CHOCOLATE E SOBREMESAS COM MUUUUITO LEITE CONDENSADO!!!!!

disse...

Chocolate, muito chocolate com leite condensado... brigadeiro... bolacha recheada, waffer, empada, pastéis, ruffles, refrigerante, cachorro quente, bis, chocolate branco hershey's com cookies... enfim, muita coisa!!! Mas elas fariam com que meu sonho ficasse mais distante. Força pra ti e não dá bola pra esses vizinhos! :) beijão!