sábado, 10 de março de 2007

manequim 48

olá meninas, tudo bem?
fim de semana, sempre há aquela apreensão tipo : "será q a dieta vai por agua abaixo?"
mas vamos relaxar, porque sempre vai haver uma segunda-feira!!!! (não exageram ok!)

deixe eu conar sobre a hidro de ontem....
foi a melhor aula, estava empolgada em eliminar o choco q comi ontem, então dei tudo de mim que até o prof axou q eu já fizesse hidro por anos, ele elogiou a minha flexibilidade e disse que para ajudar na eliminação de peso era bom eu só me alimentar 1hr e meis depois da atividade física.... ufa!!!! então como minha aula é das 18 as 18:45h vou ter q ficar sem comer até as 20:15hr... ontem eu jantei as 20hr pois já tava ficando verde de fome

gente, hj comprei uma calça 48, na maioria das vezes so dava a 50, mas a 48 serviu perfeitamente...... isso é ótimo!!!!

vcs já repararam q quanto maior o manequim, além de ser dificial de axar, tb é mais caro?
emagrecer tb significa economia!!!! (rsrsrsrsrs)
já reparou tb que a maioriao dos modelos em promoção são abaixo do 46?

além de ficarmos magras tb vamos ter um dinheirinho sobrando (ou será q vamos torrar a grana nas liquidações?)

bjos meninas!!!!!

Nenhum comentário: