domingo, 18 de março de 2007

um mês no ar!!!!

olá pessoal, um mês de blog .... bem o processo é lento e gradual...
mas não nego q estou com medo!
sabe, de nao eliminar o peso q preciso, de não estar fazendo a coisa certa
de me matar sem comer, de fazer a hidro e não ver resultado
.
.
.
sei q isso é bobagem minha, mas acho q mesmo sendo bobagem devo desabafar
hj foi um dia daqueles, cólica, mal estar, indisposição total
depois da avaliação fisica na academia eu nao me pesei mais - só vou me pesar na médica dia 29.
mas o q está pesando mesmo na consciencia é a facilitada na dieta
q dei depois de começei a fazer hidro (não to fazendo isso mais)
.
.
.
um bjo (um pouquinhoi dolorido) pra vcs

Um comentário:

Léle disse...

Eiii! Por que se matar sem comer? Viu que eu tô comendo até pão de queijo?hehehe
Se quiser te mando a minha dieta!
Bjs!!!