quarta-feira, 7 de março de 2007

tá tudo azul......

que saudades de vcs!!!!!! e meninas que vieram no meu blog pela primeira vez,sejam muito bem vindas!!!! e vcs tb veteranas!!!!

fique sdem computador por dois dias, só chegou hj a noite, mas c´pa estou eu pra contar as novidades

me desculpem, mas não vou poder visitar os blogs de ninguem hj, mas amanhã sem falta eu as visitarei - obrigada pela força e pelo incentivo de vcs!!!! fiquem a vontade para me adicionar!!
hj fiz a minha avaliação corporal na academia (aquilo que sua nutri faz com vc andreia), fui medida de cima a baixo. tomei beliscões (adipometro) e adivinhem só? 88.200KG.

por um acaso era uma daquelas balanças de médico.... eu to meio psicótica em relação a balança, não posso ver uma que quero me pesar!!!! (rsrsrsrsr)

outra coisa da avaliação física, o fisioterapeuta que me avaliou mandou eu fazer 30/40 minutos de esteira antes de fazer a hidro, tenho uma preguicinha de fazer aparelhos mas eu juro que vou!
por hj é só, e aguardem a minha visita em seus respectivos blog
valew pela trocida, saibam que eu tb torço pelo sucesso de cada uma de vcs....


DEUS ABENÇOE A TODOS
E A VC TB QUE VISITA O MEU BLOG E NAO COMENTA (rsrsrsr)

3 comentários:

disse...

Oi! Dei uma passadinha aqui e vou te adicionar no meu blog, ok? Se der dá uma passadinha lá. Tu parece bem empolgada com a dieta, parabéns!!! :) Fazendo atividade física, a perda de peso e o ganho de vigor físico é só questão de tempo mesmo... to torcendo por ti!!!

beijão!!!

Anônimo disse...

Oieeee....
Já adicionei vc nos meus favoritos do blog.
É isso ai... vamos pros aparelhos! É o jeito! rs...
Beijocas
Karina
http://embuscadocorpoideal.blogspot.com

K. Haladjian disse...

Desistir jamais!!!
beijos pra vc!