quinta-feira, 1 de março de 2007

ROTINA

Olá pessoal!!!! Tudo certinho?
Comigo tá tudo bem, estari melhor se nao fosse a frustração de ontem, mas vamos viver um dia de cada vez né!

Sabe o que mais me chateia? é que eu estou fazendo a minha dieta direitinho, sem dar as famosas escapadinhas.. é no mês de fevereiro eu oscilei muito no meu peso, não consegui mantê-lo e terminei o mês com "quase" o mesmo peso (-850g), isso é desastroso. o que mais está me prejudicando é a ansiedade.


mas chega de murmuração....


as minhas aulas já começaram, e este semestre promete!!!!! estou tendo aula com ótimos professores e o bom é que eu esqueço (um pouco) da dieta. mas minhas colegas já perceberam a diferença - isso é muito estimulante....


gente por hoje é só


até breve


bjokas

Um comentário:

Andreia disse...

OLÁ MENINA!
QUE BOM QUE FOI NO MEU BLOG.
OBGDA PELA VISITA!
A NEM ME FALE EM PESO EMPACADO. EU DEPOIS Q EMAGRECI 10 E AGORA FALTA 5 EU TO EMPACADA POIS ANDO COMETENDO ALGUNS DESLIZES, COMO NO NIVER DA MINHA AFILHADA QUE COMI BOLO DE CHOCOLATE, AI,AI! MAS O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR, VIU?SE A GENTE JACA NUM DIA NO OUTRO A GENTE FAZ TUDO DIREITINHO!
E ASSIM VAMOS ATÉ CHEGAR NA NOSSA META.
VC VAI VER QUE EM ALGUM MOMENTO NÓS CHEGAREMOS NA NOSSA META, VC VAI VER MENINA!
MUITA FORÇA PRA NÓS!
BEIJAO E ATÉ MAIS