sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ex-Gordinha NEWS!!!!

Olá meninas!!! Como vcs estão?

Estou carregada de novidades! Uma até que vcs nem imaginam!

Com a retomada dos treinos e da boa alimentação já eliminei 3kg!!! Que alegria é ver novamente o ponteiro da balança descendo! Não há dinheiro que pague essa sensação maravilhosa! Estou correndo e fazendo musculação, meu prof me passou um treino bem bacana que inclui 20 minutos de esteira antes e depois da musculação, quando estiver com mais tempo vou incrementar o treino com algumas aulinhas de ginástica! Estou super animada!

Lembram daquele meu colega de trabalho que eu comentei com vcs a alguns posts atrás? Vamos chamá-lo de "Sr. Urso"! Pois bem, com o retorno das férias nos encontramos várias vezes no trabalho, na verdade ele tem conversado mais comigo, sempre atencioso e fofo, sou muito ansiosa e gosto de ver as coisas acontecendo então resolvi dar uma mãozinha ao destino e como ele é do interior e no fds ele costuma ir para casa, fiz a seguinte pergunta: "vc vai viajar?", infelizmente a resposta foi sim!
No outro dia de manhã ele senta ao meu lado no refeitório, e conversa vai conversa vem, me indagou pq eu quis saber se ele iria viajar ou não, não pensei duas vezes e disse que gostaria de sair com ele! (ahhhhhhhhh socorro, eu acho que enlouqueci!). Ele lamentou a sua viagem e disse que se ficasse aqui sairiamos!
Ai meninas, pelo menos eu tentei! E fiquei mais tranquila em relação a isso, não consegui nada de mais, mas pelo menos não tomei um não na minha linda cara! Pelo menos ele é educado! kkkkkk
Agora só me resta uma dúvida: como eu já dei o 1° passo, será que ele vai me procurar outro dia para sair?
"Oh dúvida cruel"

Meninas, fico por aqui!
Bom final de semana a todas!
Bjus

Nenhum comentário: