sábado, 5 de fevereiro de 2011

olá meninas!!!!!!!!!!!! Não é linod o meu baby!
Bem, estou mais consciente hoje do que ontem do que devo voltar a fazer para emagrecer! To feliz!

Poxa, adoro este filme que esta começando agorana Globo - "Um lugar chamado Notting Hill" , perfeito!

Este é um daqueles filmes que se passar mil vezes eu assito todas as mil, outro que eu adoro é "O amor não tira férias", e mudando da agua pro vinho " Tropa de Elite" adoro Cap Nascimento (rsrsrs, no segundo filme então ele estava perfeito).

As Cronicas de Nárnia também são excelentes filmes, o último então é de tirar o folego!  Detalhe importante, as adptaçoes feitas para o cinema são praticamente fiéis ao livro ( leiam, vcs não vão se arrepender).

Já se vc ler Querido John, vai se arrepender amargamente de assistir o filme, se vc fizer isso é por sua conta e risco, depois nao diga que eu não avisei.

Bem, como não tenho mais nada de interessante pra dizer, fico por aqui!
Um bom fds pra todas vcs e juizo!

Um comentário:

Ariádny disse...

Oii,
Eu tbm curto mto Um Lugar Chamado Notting Hill (passa tanto na tv a cabo..rs) e O Amor n tira ferias..haha..qtas vezes eu assisti..
Meu esposo nem tem mais ciumes do Hugh Grant e do JUDE LAW (mto lindo ele)

Beijooo

Até mais.