domingo, 13 de fevereiro de 2011

Claúdia Raia e outros assuntos

Acho ela uma das mulheres mais bonitas do Brasil!
Neste mês ela está na capa da Revista Boa Forma.
Ela consegui eliminar 10 kg com a dieta do tipo sanguineo!
Acho que vou comprar a revista esse mês!

Como eu já perdi 3 quilinhos, só faltasm mais 8 para chegar a marca de 73kg! A partir daí, inicia-se a segunda fase do meu emagrecimento! Gente, to tão feliz!
Eu comentei com vc como está sendo a minha janta? Uma fatia de frango grelhado e salada de alface e tomate, temperado com vinagre e um pouco de sal ( não sou muito fã de comida salgada)
Tenho treinado a tarde, e com isso tenho ficado com muita fome, pois ainda não acertei o lanche antes de ir treinar, mas quabdo chego caio de boca na salada e acompanhado de chá gelado

Bem, minha formatura esta chegando, faltam 123 dias! Quero estar linda para as festividades!
Sei que parece ladainha, mas vou voltar a nadar esta semana ( pelo menos é o que eu espero!)

Fico por aqui, bjus e bjus!

Nenhum comentário: