sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

folga e outros temas

"gostaria de deixar de falar sobre o amor no passado" - Ex-gordinha

Olá meninas, acordei nostálgica hoje! Com saudades de um amor que nunca tive, e de alguem que acho que nem conheço ainda! Ja disse uma vez que parte do meu peso é o peso do amro que tenho em meu coração e que não tenho dado a ninguém! rsrsrs

Esta semana foi atípica. Desde a quarta-feira estou de folga, trabalho somenta amanhã! Vida boa!
Só que pra mim isto é ruim, pois a academia que treino é perto do trabalho, por isso só treinei um dia (melhor que nada), a velha "pregui" tomou conta.

Preciso me comportar melhor em relação a minha alimentação durante os finais de semana, período em que passo maior tempo em casa, detesto ficar sem fazer nada poque só me dá vontade de comer besteira.... Quando estou em casa minha rotina muda, acordo mais tarde, quase não tenho o que fazer, pois procuro deixar meus fds livres pra eu fazer o que eu quiser! Sou uma mulher de rotina, e quando ela muda um pouco...

Por enquanto é isso! um ótimo final de semana pra vcs!

Nenhum comentário: