domingo, 26 de dezembro de 2010

INICIATIVA

Estou num dilema existencial na minha vida! (pra variar)
Acho que estou me apaixonando por um rapaz ....... (isso não é bom!)
Ele sinaliza algo, mas ele é tão misterioso e isso me intriga.... me trata super bem, gosta de conversar comigo, é todo fofo! mas nada concreto...
E agora?
Não sou muito "mulherzinha", não goste de ficar esperando o "principe encatado"
Mas, será que devo tomar a iniciativa? Tenho medo de toamr um fora daqueles.....
Acho que vou esperar um pouco mais, estreitar os laços de amizade e como quem nao quer nada chama-lo pra sair...
oh duvida cruel.......
bjus

4 comentários:

Cacau Style disse...

Oi menina td bem? Nao va ficar amiga do cara que ta apaixonada hein...fique por perto mas...observe..se ele for timido, chama pra sair, pq nao?Bjs

Kinha disse...

Olá, meu nome é Ilka, t mandeu um convite no msn ..to montando um blog e achei o seu linduuuuu
...bj bj

e sobre o carinha....se ele for timido msm de p 1ª passo.

Cinthia disse...

Eu sempre quebrei a cara...... aff...
Hoje não faço isso mais...
Deixa acontecer, se for de Deus vai sair tudo perfeito, Ele sempre prepara o melhor para nós!

Amo seu blog
Beijos

Cinthia disse...

Qual é o e-mail do seu orkut?
Beijos