segunda-feira, 7 de maio de 2007

quem é vivo sempre aparece - se a minha conexão deixar!!!!

oi gente, ainda estpou as voltas com a net aqui de casa (afff....)

valeu pelos recadinho (nuno - 1º visita masculina que me deixou um scrap, léle e cazinha - não consegui acessar o teu blog, mas aguarde a minha visita em breve)

gente, já to boa, saba passei o fds toda copm gelo no tornozelo e tá bem melhor(inchado mas não ta doendo), agira o melhor do final de seman foi ir no restaurante e resistir ao pudim (coisa que eu não como a séculos - como é bom estar no controle da situação!!!!!!!! esse poder é nosso galera!!!!!!!). ele ficava me chamando, em seduzindo mas resisti firme!!!!!!

bem, domingão lanchinho a base de frutas - tangerina (mexerica), melão, mamão.... sem exageros.....

hj foi uma confusão minha alimentação, sai de casa sem o café da manhã pq estava atrasadissima para pegar o buzu (vida de pedestre é dose vui - eu preciso de um carro!!!!) o que mais me deu raiva foi chegar na facul no horario e a profa só deu as caras as 8h da mnhã ninguem merece.... ai tive que tomar cafá na faul e comi um pãozinho de queijo com um citros (amo esse suco), depois ia pro médico e tive que fazxer outro lanche, empanada de frango com suco de manga, mas sem grilos, o problema é isso deixar de ser excessão e passar a ser regra (e nós não queremos isso, não é?)

fui pra hidro, já deus pra fazer os exercicios quase que normalmente ... e só, vamo que vamo....

bjos galera
fui

Um comentário:

K. Haladjian disse...

OI lindona! Passei pra ver como vc está e pra cumprir minha promessa...eu ando meio falha nos comentários, apesar de continuar visitando todo mundo, mas é aquela coisa, qdo nao deixamos comentário adona do blog nao tem como saber que passamos nele né? rs
Ainda bem que vc voltou! A gente sempre sente falta!
Muitos beijso
Ka