segunda-feira, 28 de maio de 2007

o que está acontecendo comigo?!?!?!?!?!?!???????

meninas, to preocupada!!!! a coisa mais rarao do mundo era eu ficar doente.... agora tá virando rotina, de 2 em 2 semanas eu to ficando gripada... e esta semana de novo, olha eu doente outra vez...... (ningume merece)

tudo começou na sexta, com 3 espirros, no saba minha garganta parecia q estva fechada, no domingo tive um principio de asma, e hj nem fui pra facul.... aiaiaiaiai

agora claro, começou a chover, ta meio frio aqui em ssa! minha mae axa q é pr eu tenho ficado muito tempo na agua, por causa da hidro, mas será?

vou urgentemente procurar um otorrino..... nao agunto mais espirrar e tossir

bjos meninas!!!!!

2 comentários:

Léle disse...

Oi!
Esse negócio de gripe, uma vez perguntei pro pediatra do meu filho se tinha alguma vitamina pra ele tomar pra não pegar resfriado e ele respondeu que ele só tinha que comer direito, que as vitaminas estão todas e em quantidade suficiente nos alimentos. Preste atenção no que está comendo, às vezes pode estar faltando alguma coisa!
Bjão!!

@nny disse...

atchim eita miga gripe ngm merece fica boa logo...chpazinho de limãoe cama combinado? beijos