quinta-feira, 17 de maio de 2007

a caminho da tentação!!!!!

gente, tem vezes que a gente passa pelos mesmo çlugares e não percebe as pequenas coisas, pelo menos 1 dos meus 5 sentidos estava tirando ferias, o olfato, não sei 9o motivi, mas hj pude perceber uma serie de coisas atraves do meu narizinho (rsrsrsrs)

bem , vamos começar pelo começo....

qwundso eu vou pra academia, faço minha hidro, tomo meu banho sossegada, tento tomar coragem para ir pra sauna (mas ficar naquele lugar abafado me da agonia, mas um dia eu chego lá), ai já começa a bater aquela fominha... ai saio da academia pra pegar o onibus, ai começa o caminho da tentação:

da academia até o ponto (= ou - 3 minutos) eu passo por:
um carrinho de milho e amendoin cozido
uma baiana de acarajé

pego o meu onibus, e vcs axam q eu estou segura, não, me aparece o baleiro cheio de doces

chego no meu bairro e vou pra casa (5 minutos), então me deparo com:
mais uma baiana de acarajé
uma barraquinha de pastel
uma barraquinha de churasquinho
mais uma barraquinha de pastel
uma barraquinha de batata-frita
ukma sorveteria
mais uma baiana de acarajé

é mole? e lembrem-se que faço todo esse percurso com fome, ... mas como sou meio desligada só vi reparare nisso hj (meio lerdinha, né?), mas foi até bom pq já saio com o olhar viciado para evitar estas tentações.....

bjos meninas!!!!

e vcs, no seu percurso diario, tem reparado nessas coisas?

Um comentário:

Raquel disse...

Nossa, por aqui em todo lugar têm tentações também.Mas normalmente costumo evitar sair com fome, isso ajuda muito sabia? No máximo, bebo um refrigerante ligth.
Como está a Bahia? O friozinho ja chegou por aí? BJU