quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NÃO ME ABANDONEM!

UM GRITO DESESPERADO POR APOIO!

olá meninas de todo o Brasil, estou passando por uma das fases mais difíciel do emagrecimento: a fruastração! gente, tá difícil demais encarar o espelho, traças estratégias sempre frustradas de emagrecer, suar a camisa e não perder uma grama... será que vocês me entendem?

Preciso muito da ajuda de vocês para nao poder desisistir!

Hj até que foi um dia bom, no quesito alimentação, como é feriado e machuquei o meu dedinho (calo) nao treinei... nem corri, estudei (planejei aula, na verdade começei a planejar! vou começar em mim a mudança que quero ver no mundo!), assiti a um filmezinho, tomei iogurte, comi 3 quadradinho de choc amargo, mas a noite, como até agora estou acordada ( são 22:58) deu aquela fome noturna e jaquei!

(estou ouvindo ADELE, #gostei)

Bem, será que preciso dormir mais cedo ou jantar mais tarde? Ah! Tomei chá verde hoje ( já passou da hora de voltar aos velhos - e bons - hábitos!

Meu niver está chegando! E já estou escolhendo o meu presente, altamente inclinada a comp´rar um Air Climber, o que vc acham? Alguem já usou?A propaganda é ótima, os exercício, os dvds, e tb sai matéria sobre ele na Revista Boa Forma.


Bem, estarei indo para Salvador (minha terra natal)  daqui a duas semanas, matar saudades de amigos e resolver pequenos problemas ( transferencia da facul aqui par jua, médico e CABELELEIRO) dar um up grade no visu, um tapa na peruca, afinal eu mereço, mudei de cidade, estou procurando mudar os hábito, nada mais coerente do que mudar o corte de cabelo...
Continuo com o mega, estremamente longo e liso, fio reto... REPICA RENÉ! (#divã) preciso fazer algo, nem que seja um franjão (uso óculos, tem que ser uma coisa que não fique caindo em minha cara toda hora) ou cortar em camadas ( usar curto? acho dificil!  tenho o rosto meio arredondado, acho que me envelheceria, já basta a gordura pra fazer isso!)

Bem, fico por aqui! Até mais!
Não me abandonem, please!



3 comentários:

Fáh disse...

Olá amiga quero te desejar muita mas muita força todas sabemos o quanto é dificil emagrecer e principalmente se manter o conselho que te dou é trocar sabe coisas muito caloricas por coisas light´s ou diet´s porque assim não vai sentir tanta falta sabe fui no mercado e encontrei até chocolate diet e adorei porque assim vc não passa vontade nem engorda... Tudo vai dar certo logo se olhará no espelho e verá que es linda do jeito que es e que cada dia ficará mais feliz pelos resultados que terá .. bjs e muitas energias positivas para vc...

Dieta ja disse...

Ola linda, nao desista, eu vou te acompanhar tbm, eu estou de dieta tbm e quando puder passe no meu blog, estou fazendo a dieta sozinha, lendo muito na internet as dicas.Beijos boa sorte.

Helloisa lemes disse...

AFF SEI BEM COMO SE SENTE,JÁ PASSEI POR ISSO,MAS AGORA ESTOU COMEÇANDO D NOVO. ME VISITA http://desafiodahello.blogspot.com/ BJUS