quarta-feira, 9 de março de 2011

TOP LIST #02 -

a primeira lista soou um tanto negativa, né? rsrsrsr
mas eu precisava desse desabafo, algumas coisas vivi nestes orimeiros meses de 2011, e nao foi legal, mas deixa pra lá

como tenho falado tanto de rotina nestes ultimos posts, ai vai

TOP LIST #02 - O QUE EU NÃO POSSO DEIXAR DE FAZER: MINHA MINHA ROTINA ( não por ordem de importência)

  1. tomar café da manha com o sr. urso ( praticamente de seg a sex - preciso parar com isso)
  2. jogar totó
  3. correr e ir pra academia
  4. depois da academia tomar agua de coco
  5. ler e depois postar no skoob as minhas impressões sobre o livro
  6. navegar na net (jornais, revistas, musica, blog e twitter - novo vicio:@heterotomia)
  7. aquele banho que lava até a alma
  8. mandar mensagens de texto
  9. checar quantos dias faltam para a formatura
  10. atualizar a minha agenda

Nenhum comentário: