quarta-feira, 9 de março de 2011

photos!

quase nunca posto fotos aqui no blog, não curto mto esta esposição...
mas resolvi colocar umas fotinhas de como estou agora

é mta bunda pra uma pessoa só!
kkkkk


mas enfim, não estou nos meus piores momentos, somente recuperei de 7 a 8 quilos (todos na bunda c- impressionante!) qq leve alteração em emu peso eu percebo imediatamente nas calças que não entram .


outras fotinhos que postarei para vcs é de minhas novas armas contra o ressecamento dos lábios que vi no meu mais novo amigo: o blog passando o blush!


Nivia R$10,00
Boticario R$ 19,90

Gosto mais do amarelinho, pois é mais consistente, o da boticario é mto lambuzado, mas tb é bom, seu uso durante a exposição ao sol é o mais recomendavel. Já o da Nivia eu uso a qq tempo. Em ambos o fator de proteção é 30, como passo mto tempo sob o sol da Bahia, perfeitos para mim! Ainda vou comprar outros, fazer uma verdadeira coleção.......

Eu quero absolutamente todos da Nivia: ESSENTIAL, HYDRO CARE, REPAIR E O LIP CARE MORANGO!

O principal, que já ia esquecendo de mencionar, funcionam! Deixam os lábios macios e hidratados! Pena que não tenho ninguem pra dar uma bicotinhas (kkkkk.... Buaaaaaaaaaaaaaaaaa)
Seguindo a dica do blog comprei tb o Bepantol, vou começar a usar hoje, tanto nos lábios quanto nos pés (super-ressecados)

"Golden plus protetor labial FPS 30 - 13g - Loção suave que forma um filme protetor sobre a pele. Com proteção do DNA, imunoproteção e filtros fotoestáveis de amplo espectro de proteção frente aos raios UVA (curtos e longos) e UVB. Protege a pele das queimaduras solares, prevenindo o envelhecimento precoce."

"NIVEA Lip Care SUN FPS 30 - Proporciona proteção contínua contra os efeitos nocivos do sol, com FPS 30, além de uma hidratação duradoura, deixando seus lábios suaves e protegidos."


Sabe esta minha fase MULHERZINHA, tem fotinhos delas tb:


todos estes looks vi baseados nos tutoriais em video do blog amigo passndo o blush
o bom da trança é que vc não precisa pentear o cabelo direto, desembaraça uma vez e já era!

bem meninas, to empolgada e vou TENTAR fazer das fotos um hábito aqui no blog!
bjokas!!!!

P.S.: vou viajr amanha, não sei se poderei postar, to com "pregui" de levar o pc!

Nenhum comentário: