quarta-feira, 9 de março de 2011

hoje também é DIA DA MULHER

Parabens meninas!!!!!!!!!!!! é não é um parabens atrasado, mas sim diário!
lutamos, desbravamos, acreditamos... enfim somos feitas de açúcar e sonhos....
por mais difícil que seja a nossa labuta diária, muitas vezes interior

estou numa fase MULHERZINHA!
nunca fui das mais fashionistas, nem das mais produzidas, sempre fui cara lavada...
mas agora estou me emperequetando mais
antes só usava os brincos, bolsas, tênis e sandálias resteiras - agora rola até uma correntizinha no pescoço, bem comprida, não gosto de nada me apertando, gloss (Make B. - adorei!), salto alto, sapatilhas, to pensando ate em comprar uma camisa de estampa animal!

to curtinod cada minuto desse fase MULHERZINHA!

só não gosto muito de pentear o cabelo! rs (é sério)
por isso adoro as tranças!!!!! agora tudos os meus looks são acompanhadas por tranças, sejam elas embutidas, laterais, uma pequeno detalhe que faz toda a diferença!

bem, ontem cheguei a marca dos 100 dias para a minha formatura!1 eba!!!
preciso correr, só faltam 3 meses e 10 dias para ficar deslumbrante, eliminiar o maximo de peso até o big day!

Vi o Sr. Urso ontem, lindinho, queimado de sol.....
vou viajar para a cidade dele na quinta, ele sabe que vou, será que devo ligar???
(saco)

minha rotina está voltando!!!!!!

bem meninas fico por aqui
graças a DEUS que o carnaval acabou!!!!!!!!!! viva!!!!!!!!
FUI!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: