segunda-feira, 28 de março de 2011

mais uma semana começando...

em minha última pesagem (quarta-feria passada) estava com 80-81kg.

estou cansadinha de correr, correr e morrer na praia.

minha alimentação não está das melhores, mas sinceramente quando não ocorre alguma extravagância me alimento muito bem, obrigada! tenho corrido quase todos os dias (no mínimos 4x por semana) parei a academia este mês por causa do carnaval, tenho evitado sair de casa pra nao carir em tentação, tenho me gostado cada dia mais, ... não sei mais o que fazer.....

segunda: dia intergalático das dietas! vou tentar uma abordagem diferente (não sei qual, mas vou). amanhã é certo, vou dar uma corridinha pela orla ( quer dizer, se não chover), sei lá, axo que amanhã vouj tomar chá verde e não vou tomar suco depois do almoço. em minha alimentação acho que só isso é que eu posso tirar (?)

ai, ai, to desanimando ( NÃO ESTOU DESISTINDO!!!!!!!) Só que tem horas que quando vc não vê resultados do seus esforçó é muito triste, mas a Palavra de DEUs já diz: esforça-te e tem bom animo!"

Vou chegar onde eu quero! Ah se vou! Vou deixar de ser gordinha, apesar de gostar de mim como estou agora, mas sermpre dá pra melhorar! rs

Bjus e uma ótima semana para vcs!!!! Suas Lindas!kkkk (adoro cantada de pedreiro! kkkkk)

UP: preciso fazer compras! mas por enquanto, vou dormir...

Um comentário:

deiacantelli disse...

Oi!
Não desanima não, e dá uma turbinada na dieta, pq se vc sempre desliza sabe que isso compromete seu emagrecimento!
bjokas