quarta-feira, 9 de março de 2011

TOP LIST #01 -

Sou a rainha das listas, todo mundo já sabe!
então resolvi colocar aqui, dividida em temas, algumas das minhas listas.
a maioria delas não estão catalogadas em um papel, mas na cabeça!
preciso de um espaço físico para poder projetá-las em um futuro não tão distante ou somenta para desabafar.

e a TOP LIST #01- COISAS QUE ODEIO NO TRABALHO (e que devo achar uma maneira de minimizar a sua ação sobre mim... aff)
  1. ODEIO QUE CONVERSEM COMIGO QUANDO ESTOU OCUPADA OU FALANDO COM ALGUEM (entendam este falando com alguem como uma conversa seria sobre o serviço ou instrução para tal)
  2. ODEIO QUE FIQUEM LENDO O QUE ESTOU ESCREVENDO/DIGITANDO (isso é falta de educação)
  3. ODEIO QUE FAÇAM QUALQUER TIPO DE BRINCADEIRA NA HORA QUE ESTOU TRABALHANDO (sou super bem humorada, mas brincadeira tem hora)
  4. ODEIO INTIMIDADE DEMAIS NO TRABALHO ( amigos, amigos... negócios a parte, nada de confundir vida profissional com vida pessoal; no trabalho, só colegas, amigos da porta do escritório pra fora)
  5. ODEIO QUE INTERFIRAM NO MEU TRABALHO SEM ME DAR UMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL (as vezes é necessario que um trabalho seja refeito, mas você mexer deliberadamente num trabalho praticamente pronto... paciencia, né!)
  6. ODEIO MACHISMO, ALIAS, QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
  7. ODEIO TOMAR PAGAÇÃO (tomar bronca do chefe é até algo normal, mas até nessa horas o minimo de educação e respeito são necessarios)
  8. ODEIO TER QUE CHAMAR A ATENÇÃO DE ALGUEM ( é dificil pra mim ter que reclamar com um adulto responsavel pelos seus atos...cada um deveria ter consciencia de si e de suas atitudes, mas ai já é pedir demais!)
  9. ODEIO DETERMINAÇOES VAGAS ( o famoso "se vira"!)
  10. ODEIO O FAMOSO "JEITINHO BRASILEIRO" (auto-explicativo)

Nenhum comentário: