sexta-feira, 18 de março de 2011

de molho!

olá meninas!
fds de molho, só tiro a imobilização do pé no domigo, estou usando muletas (#capenga) é muito ruim ter os movimentos limitados, não poder ir e vir tranquilamente... mas o importante é que a recuperação está tranquila

o ruim é que vou ter que moderar para voltar aos treinos... axo que semana q vem começo a nadar, já é alguma coisa, não acham, melhor do que ficar se fazer nada... tenho que maneirar tb na alimentação, mas ta meio dificil.. ficar parada, definitivamente, não é a minha!

poxa, preciso fazer compras, começou a liquidação pós-carnaval aqui em salvador! reconheço que estou muito consumista... mas tem se tornado uma verdadeiro prazer para mim me arrumar, comprar as minhas coisinhas...

ah, meus lábios estão ótimos, o bepantol (comentado aqui) fez milagre, não tenho mais aquele ressecamento nos lábios, super hidratados!

bem, to viciada no twitter (@heterotomia)! sigam-me!
bjus meninas!
vou ficar na net hj até até.... kkkkk

Nenhum comentário: