quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Campanha: diga não ao imediatismo.....

acredite se quiser, mas parece que eu estou ficando louca....

retomei minhas atividades fisicas ontem, depois de mais de 12 mês de orgia gastronomica e parece que a madame aqui já queria perceber os resultados hj!!!!!!!!

só posso estar surtando!!!!!!!!

eu bem sei q perder peso é um processo demorado, que requer mta atenção e dedicação.....

outra loucura, eu (euzinha) queria voltar pra academia depois de 5 meses e estar com o mesmissimos condicionamento... eu já estava pegando um pesinho razoavel (marombeira! rs) e queira voltar a 100km/h parecendo q nunca havia saido de lá, pode? diga se nao é loucura?????

mas está na hr de parar, ouvir a voz do silencio, respirar e gritar: TENHA CALMA!!!!! VC Á CONSEGUI UM VEZ, E VAI CONSEGUI DE NOVO!!!!!!!!!

AFF... é dificil lidar consigo mesma, tem vezes q nao me suporto...... esta ansiedade, essa loucura
mas é frustante ver o qnto vc regrediu, e para minha rotina é preciso estar forte.... e o pior é q nao tenho tempo... estou entre a cruz e a espada... SOCORRROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

ai, ai, mas o dia não foi só estresse, apesar de ter ido no banco 2x (e nao foi pra sacar dinheiro! rs), marquei hr no salão... sou uma mulher conservadora, mas meu cabelo está na UTI, é serio, então, na quinta-feira ele será levado para o contro cirugico como o ultimo recurso existente para ele.. rsrsrsrs ainda tem jeito

hj dei uma pequena escorregada: tomei 2 taças de salada de frutas - 1 a tarde e outra na ceia... será q errei tanto assim? mas confesso que fiquei com a consciencia pesada...

bem, deixa eu ir dormir.. pq a manho o dia será loongooo
xeruuu

3 comentários:

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Oi queridona...
Primeiro quero agradecer e dizer que adorei o seu recado, mas pode ficar sossegada que tenho consciencia que a perda de peso é gradativa e que vai demorar no minimo esse ano todo, afinal são 27 kg... não será do dia pra noite, eu sei!!! Mas como o seu post hj, é muito complicado lidar com a ansiedade, engordamos aos poucos e queremos emagrecer num piscar de olhos, mas qto mais nos cuidamos, mais nos conhecemos e assim vamos aprendendo a lidar conosco mesmo... vamos que vamos q aos poucos chegamos onde queremos....

Bjos da Sú

...Gabi disse...

Ola!
Menina, recomecar e necessario e nao e nada facil , principalmente quando se volta a malhar...o folego nao e o mesmo, da uma canceira...mas ai e so nao desistir e tudo volta a ser como antes.
Eu , na maioria da vezes , nao quero ir malhar, mas vou pq sei que preciso, ai, quando chego la, ja nao quero mais sair. E uma energia boa, e a adrenalina comeca a se elevar,volto pra casa outra pessoa.
Um beijao pra voce e vamo que vamo, esse ano voce vai conseguir perder e manter.
beijo

Anônimo disse...

nada de imediatismo, calma é tudo não é mesmo? Comecei hoje etô cheia de esperanças.. .
beijos