segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

NÃO TAVA MTO A FIM DE...

...POSTAR!!!!!!!!!!
aff, meu fds foi otimo, sai com amigas, fui para um casamaneto lindo, mas nao estava me sentindo bem com meu corpo...

ai, ai... como foi que eu deixei isso acontecer?????

me arrependo bastante de nao ter feito um esforçozinho para tentar conciliar o meu curso e a academia.. mas a quem estou querendo enganar???? eu bem sei que nao tinha como! aula de manha até a nte e nao dava pra voltar para casa.....

mas este semestre.. que por acaso começa dia 19/01, tenho que manter o treinamento a todo vapor! ai gente, pena que isso nao depende somente de mim.....

gente! good news, hj me pesei e estou com xatos 76,....kg!!!!!! iupiiiii!!!!!!!!!!!

bem, agora só é curtir o restinho das ferias (com moderação! rs)

bju meninas! agora é hr de fazer visitas!

2 comentários:

Léle disse...

Assim espero!!!
Bjokas!
Léle

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Nossa já dia 19?? E eu chorando porque minhas aulas voltam dia 2/2... ainda estou com vantagem!!!!
Que bom que conseguiu resultados positivos, é isso ai um pouquinho por vez como vc mesmo diz.....
Bjos e bom fim de férias... curta muito