quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PROCESSO DE ENGORDAMENTO (rs)

passiando pela blogosfera light encontri no blog da vania (http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com/2009/01/porque-engordei-erros-comuns-no-meu.html) umas das razoes para o emu ENGORDAMENTO:

"Subestimar o efeito que estar entre muitas pessoas exerce sobre o meu comportamento alimentar - Sempre estranhei as campanhas "fim de semana sem jacas" e etc, porque para mim não existia nenhum problema a esse respeito... pelo contrário, meu marido gosta de comida saudável, etc... mas isso mudou e eu
não me dei conta... passei a comer mais por estar "distraída" com as pessoas a minha volta e foi fatal... de hoje em diante, vou ficar mais atenta!"


ela resumiu perfeitamente o q estou passando, e aliado a falta de atividades fisicas.. affff
engordamento na certa, e hj foi um exemplo disso: fui ao shop com uma amigas, ai deixei de ir a academia e comi pizza e sorvete do mc... afffff.....

e amnah nao vou de novo pq vu pra um casorio... ai ai , preciso me controlar, e fazer sempre o q é bom pra mim, não que seja ruim comer, mas tudo deve ser feito com moderação.... vou voltar a colocar uma foto minha bem gordinha, para me lembrar de onde vim e outra pra me lembrar oande cheguei..... sempre deu certo, e estou precisando urgentemente me lembrar....

bjus menians, boa nte! ate amanha!!!!!!!

2 comentários:

Ana T. disse...

O Desafios Light vai voltar em fevereiro!!!
Volte você também!
2009 com pique total!!!

http://desafioslight.blogspot.com

Anastácia disse...

Oi lindina, não achei seu nome aqui mas queria dizer que adorei conhecer um pouquinho do seu blog, esta lindo (adoro azul) e você esta bem conciente do processo pelo qual esta passando, add seu endereço na minha lista assim não me esqueço de visita-la com mais frequencia.
Depois passa lá no meu cantinho pra me conhecer.

1000000000000000000000000000000000 de bjs