terça-feira, 6 de janeiro de 2009

RESOLUÇÕES 2009




ANO NOVO, VIDA NOVA!!!!!!!!!!!!!!!!!


É HORA DE FAZER O BALANÇO E VER O QUE DEU CERTO OU ERRADO, FAZER UM BALANÇO DA VIDA E TRAÇAR METAS.


ASSIM SENDO, RESOLVI COLOCAR NA INTEGRA AS MINHAS


RESOLUÇOES PARA ESTE ANO DE 2009,


AFINAL VC JÁ FAZEM PARTE DE MINHA VIDA.


LÁ VÃO ELAS:
  • Voltar ao 1º amor e as 1ªs obras
  • Ter fé e buscar mais a DEUS
  • Me dedicar mais aos meus estudos
  • Agilizar o meu processo de emancipação
  • Perder os últimos 10 kg
  • Continuo querendo alguem especial
  • Economizar 10% do que ganho
  • Ter mais calma com as pessoas com quem convivo
  • Ser reconhecida por aquilo que eu faço, não pelo que deixo de fazer
  • Cuidar (URGENTEMENTE) do cabelo
  • Tirar minha carteira de habilitação
  • Fazer curso de ingles
  • voltar a fazer musculação, dando atenção especial a parte interna das coxas (projeto Verão 2010)
  • Usar protetor solar
  • Providenciar minhas lentes de contato
  • Cuidar da saude do corpo e da alma
  • Ir bem nos TAF semestrais - em especial me superar na natação
  • Manter meu blog atualizado


Nenhum comentário: