terça-feira, 13 de janeiro de 2009

hj estou me axando...

  • GORDA
  • FEIA
  • CARENTE

ai meninas, a epre uase me pega hj (ou será q pegou?).. vi uma foto de meses atras no orkut de uma amiga (mais expecificamente da minha ex-personal) e tomei um susto.... eu estou enormeeeee de gorda, como alguns quilinhios a mais fazem mta diferença....

ah, mas como sou movida a desafios minha nova meta sair da casa dos 70kg!!!!!! sei q essa meta é velha... mas como ate hj eu nao a alcancei ela ainda é novidade... então é NOVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

então vamos começar com as primeiras ATITUDES:

  • ITENSIFICAR AS ATIVIDADES FISICAS: como segunda começam as minhas aulas (e raramente eu venho pra casa), vou dar meu jeito e aproveitar o q tenho nas mãos, que nesse caso é uma pista de corrida de 415km e uma piscina de 25m, mas apesar deter isso lá, nao temos mto tempo e aproveitar...
  • TENTAR CONCILIAR A ACADEMIA E OS ESTUDOS (plano B): ai caio no mesmo obstaculo - TEMPO!!!!
  • EVITAR OS HAPPY HUERS (é assim q se escreve? rs): por nao vir pra casa, as vezes a noite nós saimos para comer alguma coisa e apartir de hj ISSO NÃO PODE!!!!!!!!
  • MINHA ARMA SECRETA: CHÁ VERDE!!! levar a mainha caixinha e todo dia
  • VOLTAR A COMER PÃO INTEGRAL: sem comentarios!

por enquanto só isso....

beijinhos!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de compartilhar com vc minhas experiências no desafio de emagrecer. http://enfrentandoaobesidade.zip.net/

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Oi querida.... esse negocio de falta de tempo eu conheço bem, pois assim como vc na minha faculdade existe piscina e pista de atletismo de 400m e eu também não consigo utilizar... é osso viu, mas esse ano também vou fazer um esforço sobrehumano para praticar alguma AF, e assim também acredito que vc vai conseguir arrumar a sua rotina para que sobre um tempinho livre pra cuidar do corpicho!!!!

Bjos... vamos seguir firme e forte!!!!