quarta-feira, 21 de novembro de 2007

borboletas no estomago

olá meinhas queridas como estão????????

eu to indo.....
saindo de uma desilusao amorosa, uma fase tragica, mas sem crises de comilança..... vamos mudar de assunto

mas vamos ao q interessa, tenho andado muito ansiosa pq to preocupada com um concurso q vou fazer e com meu peso, estagnei o ponteiro da balança nao sai dos 77kg!!!!!

agora eu estou malhando 4 vezes por semana, e adivinhem fui pra praia.... e de BIQUINE!!!!! isso pra mim é uma vitoria pois a anos aminha barriga nao via sol (rsrsrsrsr)


bjos no coração!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida!
Parabéns pelo biquini! Uau, praia de biquini é tudo de bom.
Melhoras para o seu coração. Mas o tempo é sempre o melhor remédio!
Boas vibrações pra vc.

Anônimo disse...

“Ataques noturnos” à geladeira...
Falta de controle para parar de comer, mesmo estando saciado...
Na hora do desespero, come-se qualquer coisa, é um comer sem vontade...
Para diagnosticarmos o comer compulsivo é preciso que os comportamentos descritos anteriormente sejam recorrentes, ou seja, aconteçam com freqüência e estejam associados à perda de controle do paciente.
Quer participar de uma discussão sobre compulsão alimentar? Acesse o blog do livro: http://osegredoparaemagrecer.zip.net

Abraço,

Adriana

Minha deliciosa vida de noiva disse...

pena q vc nao posta aki sua identidades
as meninas iriam ver como vc ta lindona
eu te vui de bikine
hehehe
ta massa

Anônimo disse...

Oie Nad... entendo perfeitamente o que é estacionar o peso. Parece que é algo com a cabeça da gente que não nos permite quebrar a marca de um certo numero de kilo redondo, eu não consigo sair dos 78, aumentei a distancia da caminhada, diminui o carboidrato mas parece que nada dá certo, é quando fico pensando na frase de lucilia que tem no teu blog : A gente precisa de um bom motivo para emagrecer e continuar firme.
Eu não sou tão forte assim, e desejo que tu sejas , um pouquinho mais de persistencia que tu vai ultrassar a marca dos 77 e se os anjos me ouvirem eu chego nos 77 rsrss. Uma linda e lightr semana pra ti.