quinta-feira, 12 de abril de 2007

a todo gás!!!!

gente , axo que esta semana eu estou ligada no 220!!!!
a hidro esta rendendo 110%
confeso que a alimentação está chegando lá, mas "sou brasileira e não desisto nunca".

agora, assumo que nunca tinha estado numa fase tão saudavel na minha vida, fazendo dieta, me exercitando regularmente, to mais saudavel que muita "magrela" por ai (com todso o respeita as magrelas! rsrsrs)

por falar em magrelas....
lembram da minha amiga que se axa magra d+, então, consegui convence-la de fazer musculação, mas ela disse que precisa se preparar psicologicamente pra malhação e so vai começar em julho (ninguem merece - que sabe faz a hora não espera acontecer). ah, e não é só essa amiga que está se preparando para malhar, muitas colegas minhas(que são todas magras) estão criando coragem pra encarar a academia - axo que vou propor sociedade ao dono da academia pq faço uma propaganda maravilhosa deles...

outro detalhe....
eu nunca estive tão determinada com alguma coisa como estou agora na minha eliminação de peso(a exterminadora de gordura - rsrsr), está me fazendo um bem danado!!!! estou amadurecendo muito com isso tudo - a me amar mais e me dar o devido valor!!!!!

bem, xega por hj!!!!
bjocas

2 comentários:

Léle disse...

Como é bom ler palavras como essas!
Estamos no caminho certo!!!
Bjs!!

Fer disse...

Que bom que está determinada!!!
Já é mio caminho andado
Parabenss!!
beijos