segunda-feira, 9 de abril de 2007

entre mortos e feridos......savaram-se todos

olá meninas, como foram de Pascoa?

bem cheguei hj de viagem, foi bem legal, na verdade melhor do que eu esperava.....
pra começo de conversa a minha gripe piorou e só vim ficar boa mesmo e passear no sábado....

vacilos q cometi: beiju de tapioca, ovo de pascoa, bolinho de arroz frito, arroz de forno, almoço de sexta-feira santa(bacalhau, caruru, vatapá, feijão de corda) - ai que pecado, minha tia é uma ótima cozinheira

assumo, foi uma verdadeira "orgia gastronomica", mas não to arrependida não...
muito menos vou desistir da minha eliminação de peso.... mas na proxima vez q for para lá terei mais cuidado...

de volta a vida real: não vou pra hidro hj, mas vou na quarta, quinta e sexta. vou com tudo na dieta esse mês.... com mais afinco ainda, pois o que tinha de exagerar já exagerei nesse feriado....

bem, por hj é só...

bjkas!!!!

3 comentários:

Léle disse...

Olá!!!
De volta à rotina!!!
Eu também passei da conta, quero dizer, não fiz nenhuma conta...hehehe
Não contei pontos mas tentei não abusar, comi de tudo um pouco!
Essa semana vou me pesar no sábado, vamos ver o que dá, tenho 5 dias pra fechar a boca!
Bjs!

K. Haladjian disse...

Uau! Que orgia heim menina?! hehehe... mas acontece né?
Agora que a volta do feriado ja aconteceu, deixa todo o vatapá pra trás e bola pra frente!
beijinhos!
Ka
PS> eu sei que ando sumida dos comentarios, mas as visitas continuam firmes e fortes.

Lu disse...

Você se chama Valquiria?
Mil beijinhos,