quinta-feira, 26 de abril de 2007

não poderia deixar de passar aqui....

gente, to numa correria q só DEUS sabe... é bom a gente se manter ocupada pq não pensamos em besteira, não é?

pena q trabalho ainda nada, mas a facul tem me deixado bastante ocupada...
ontem eu fui fazer um trabalho da facul, visitei o colegio da poliucia militar (sempre quis ter estudadao lá, mas meu pai não deixou), mas quem sabe eu não trabalhe lá um dia!!!!!! muito legal a sua estrutura e as suas normas peculiares... a hierarquia e a disciplina .... ai, ai o militarismo me fascina e breve vcs vao saber pq....

depois fui pra hidro, nao tem coisa melhor.....
uma pergunta: para nós que queremos eliminar (sempre eliminar e não perder!) é melhor ginastica ou musculação? to mais inclinada a fazer musculação, mas na real qual é o melhor?

por hj é só.... bjos gatinhas!!!!!

Um comentário:

@nny disse...

olá eu tb sempre quis estudar na policia militar rs...beijos e sucesso